(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Nada mais saboroso do que uma xícara de café, uma bebida que ainda colabora para nos deixar mais despertos e ativos. Porém, se você ainda a conserva dentro de garrafas térmicas, saiba que elas prejudicam seu sabor. Por isso, é hora de dar adeus às garrafas térmicas!

O cafezinho e o ambiente de trabalho

Pela experiência no segmento de máquinas de café e ao levar em conta o depoimento dos clientes atendidos, a Star Mídia e Café sabe que oferecer uma boa xícara de café durante o expediente faz toda diferença no dia-a-dia dos colaboradores. 

Afinal, uma atitude tão simples como essa é capaz de transformar reuniões, rotinas de trabalho e a convivência entre as pessoas em momentos mais leves e descontraídos, o que também aumenta a produtividade e a motivação de todos que atuam na empresa. 

Por fim, o cafezinho é ideal para despertar o corpo logo cedo e prepara-lo antes de cada expediente, restaurar seu vigor depois do almoço, garantir mais energia no finalzinho da tarde e é indispensável aos trabalhadores noturnos, como porteiros e profissionais da saúde. 

Leia também: Cinco Benefícios do café para a saúde

Por que dar adeus às garrafas térmicas?

Muitas empresas ainda armazenam o café dentro de garrafas térmicas, porém é chegada a hora de experimentar soluções mais inteligentes e modernas, afinal, as garrafas não são vantajosas quando o café precisa ser mantido por longo período (como a jornada de trabalho).

Por isso, conheça 3 motivos para dar adeus às garrafas térmicas:

  1. Oxidação: A oxidação do café é resultado de uma reação química que naturalmente ocorre após 20 minutos do preparo do café. Nela, óleos, cafeína e outras substâncias começam a se degradar e o café perde em aroma e sabor;
  2. Temperatura: A garrafa térmica não é capaz de manter a temperatura do café constante ao longo de todo dia e é comum que depois de algumas horas, ao se servir do café nas térmicas, ele já esteja morno ou frio, um verdadeiro pesadelo;
  3. Desperdício: Com o café frio e pobre em sabor, é compreensível que as pessoas já não desejem bebê-lo e, com isso, ele sempre acaba indo para o ralo, resultando em um verdadeiro desperdício de água e pó, em suma, de dinheiro. 

Máquinas de café sob medida para o seu negócio

Se as garrafas térmicas não são a solução, o que fazer? É hora de se modernizar e apostar em uma máquina de café para sua empresa e a boa notícia é que na Star Mídia e Café há muitos modelos disponíveis, o que facilita encontrar aquele que mais se encaixa às suas demandas:

  • Para empresas menores, a máquina de café mais indicada é a de mesa. Compacta e econômica, ela cabe mesmo em ambientes pequenos e prepara no mínimo 6 tipos de bebidas quentes. Os modelos Solista, Krea e Colibri Espresso são os mais buscados;
  • Para demandas médias, a máquina de café Kikko é uma das mais solicitadas, pois prepara mais de 10 tipos de bebidas quentes. Ainda sim, ela é compacta, podendo ser colocada diretamente sobre o chão;
  • Empresas com quadro de funcionários mais numeroso pedem máquinas de café com alta capacidade de produção. Os modelos Opera e Canto Plus são os mais indicados nesse caso, pois eles preparam mais de 16 tipos de deliciosas bebidas quentes.

A Star Mídia e Café oferece um catálogo completo de opções de máquinas, além de contratos exclusivos para que sua empresa possa usufrui-las, como a contratação de doses de café, locação de aparelhos e comodato.

Existe uma máquina sob medida para sua empresa na Star Mídia e Café. Agende uma visita clicando aqui.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!