(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Uma máquina de café para recepção é ideal para tornar qualquer ambiente mais amistoso, receptivo e aconchegante, afinal quem não gosta de tomar um cafezinho nas pausas do trabalho ou enquanto espera por uma reunião ou encontro com clientes e parceiros comerciais?

Porém é preciso ter em mente que a máquina de café para recepção deve ter certas características que viabilizem e potencializem sua utilização. Para saber quais são elas, recomendamos continuar a leitura deste artigo.

A máquina de café para recepção ideal

A máquina de café para recepção deve ter quatro características para funcionar bem e atender as demandas das pessoas e da recepção em si, são elas:

  1. Ser compacta

Há recepções de todos os tamanhos, a depender do porte da empresa e do local disponível para sua organização, porém é comum que ela seja compacta. Por isso é importante que a máquina de café também o seja para não ocupar muito espaço.

Os modelos mais recomendados para recepções pequenas são os de mesa, que podem ser apoiadas em cima de mesas e balcões, como a Solista, que prepara mais de seis tipos de bebidas quentes;

  1. Praticidade

As máquinas são utilizadas no modelo de autoatendimento, ou seja, os usuários interagem diretamente com ela para escolher, comprar e retirar as bebidas. Logo, ela deve ser prática e de uso intuitivo, isto é, ninguém precisa explicar como usar o equipamento.

Mesmo máquinas maiores e com mais opções de bebidas, como a Opera e a Canto Plus, que oferece um menu com mais de 10 tipos de bebidas quentes, são descomplicadas e seu uso se dá de forma simples. Além disso, elas aceitam diferentes formas de pagamento;

  1. O café tem que ser bom!

Uma máquina que oferece um bom café sempre fideliza os clientes, por isso é indispensável que ela prepare cafés e outras bebidas quentes de boa qualidade, com aroma marcante e maior cremosidade, além disso, vale a pena investir em equipamentos com menu variado.

Para aqueles que desejam oferecer mais variedade, a Kikko ainda prepara chás, lattes machiados e chocolates quentes, além dos cafés;

  1. Design moderno da máquina de café para recepção

A máquina de café para recepção deve estar bem integrada ao ambiente, pois faz parte da decoração geral da sala. Os modelos mais modernos, como as máquinas compactas da Krea e Solista contam com painel em led e botões sensíveis ao toque.

Já os modelos maiores, como a Opera, Kikko e Canto Plus se destacam por seu display bonito, fácil de usar, com botões bem delimitados, iluminação em led e design diferenciado, para chamar atenção, daí elas serem muito usadas em corredores e áreas de circulação de pessoas.

Melhorando o ambiente e o dia-a-dia das pessoas

Se a máquina de café para recepção tiver todas as características apontadas, ela com certeza não irá decepcionar clientes e funcionários e irá proporcionar a eles momentos de relaxamento, degustação e descontração mesmo durante a correria das rotinas diárias e laborais.

O conforto do ambiente laboral é responsável por influenciar na produtividade e na qualidade das interações que ocorrem. Pense nisso!

Aqui, na Star Mídia e Café temos os modelos mais modernos e eficientes de máquinas automáticas de café e bebidas quentes. Com contratos sob medida para sua empresa.

Vem conversar conosco! Entre em contato clicando aqui.

About the author

Leave a Reply