Falar de vending machine no contexto de um call center para atender de maneira confortável e ágil os funcionários e colaboradores, na verdade, é muito fácil, tendo em vista que esta pode ser uma excelente parceria!

A instalação em locais estratégicos, tais como salas de descanso, refeitórios, corredores ou próximo à saida ou entrada – ou seja, ambientes em que a circulação de pessoas é bastante concentrada – pode ser uma boa opção para o sucesso efetivo da vending machine.

Vantagens da parceria entre o call center e a vending machine

São muitos os benefícios que uma vending machine pode proporcionar para ambientes como o call center – usualmente locais em que há tensão devido à rotina intensa dos funcionários.

Por isso, uma máquina de vending machine com opções de refeições ágeis e agradáveis, pode ser uma opção para tornar esse ambiente muito mais amigável. Além disso, é possível destacar outras vantagens como:

  • Otimiza a rotina de trabalho do call center

Muitas vezes a preguiça de ir para algum lugar se alimentar é grande e o tempo também não colabora, por isso, com máquinas que oferecem diferentes opções de alimentação – bebidas quentes ou frias, doces e salgados, o problema de deslocamento é resolvido.

Com lanches rápidos, a veding machine possibilita que as pessoas se alimentem em qualquer local, já que, no caso das bebidas quentes, elas vêm preparadas para isso.

  • Melhora a produtividade e o entrosamento entre equipes

Nada como uma pausa para o café ou para aproveitar algum docinho, certo?

Isso pode fazer a maior diferença em ambientes corporativos, já que essas pausas não têm a ver, necessariamente com a fome, mas com momentos de entrosamento, conversas, risadas, um passatempo fundamental para voltar ao trabalho com tudo.

  • É um processo ágil, acessível e não causa transtornos

A vending machine é uma máquina independente, aceita todos os tipos de pagamentos – cartões, dinheiro e ticket’s –, além de dar troco – assim, ao eliminar o fator humano do atendimento, todo esse processo se torna mais rápido e assertivo.

Caso haja algum problema, dependendo do tipo de serviço contratado – locação, comodato ou venda – uma equipe preparada para atender os funcionários será acionada.

  • Bom-humor para os funcionários, lucro para a empresa

Quando se opta pela vending machine, é preciso levar em consideração o lucro, já que se trata de uma venda de produtos. Instalar uma máquina de café no call center pode ser uma ótima forma de aumentar os rendimentos da própria empresa.

Além dessas vantagens, as máquinas de café e snacks quando alugadas de locais especializados – como a Star Mídia & Café – possuem um nível de qualidade acima do mercado, já que lidam com equipamentos qualificados de marcas como Solista, Krea, Canto Plus, Opera e Kikko.

Com anos de experiência no segmento de vending machine, a Star Mídia & Café vai saber te aconselhar sobre os melhores modelos disponíveis para aluguel, comodato ou venda e qual o sistema mais adequado para o seu tipo de negócio.

Está na hora de colocar uma vending machine em sua empresa. Entre em contato conosco, clicando aqui.

About the author

Leave a Reply