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A tendência dos consumidores evitarem, cada vez mais, o atendimento pessoal, é um dos fatores responsáveis em aumentar as vendas da sua vending machine.

Vending Machine – A interação do futuro

Seu sucesso está em suprir o desejo das pessoas de terem um produto rápido via pagamento digital ou inserindo dinheiro na máquina.

Por outro lado, esses tecnológicos pontos de venda permitem que os fornecedores dos produtos possam observar as tendências de consumo e testarem campanhas publicitárias.

Mas, para garantir resultados rentáveis com a vending machine não basta simplesmente instalá-las em um ponto estratégico e esperar que o dinheiro seja feito.

Planejamento de merchandising é essencial se quiser aumentar as vendas da sua Vending Machine.

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03 dicas práticas para aumentar as vendas da sua vending machine

Para que você possa aumentar as vendas da sua vending machine é importante entender como funcionam alguns dos conceitos atrelados a esta modalidade de interação que está em ascensão.

É preciso levar em conta a experiência do consumidor e fornecer um primeiro contato com o produto que seja marcante, bem como estar sempre atento às respostas deles sobre a experiência com a sua máquina se quiser aumentar as vendas da sua vending machine.

  1. A experiência do consumidor

Ter noção clara sobre o que os consumidores finais pensam sobre a experiência deles com um produto nem sempre é tarefa fácil, já que o fornecedor deve atentar-se às atitudes e percepções dos usuários finais.

Uma tática amplamente utilizada para saber a satisfação dos clientes com as vending machines é cruzar expectativa versus percepção.

Todo mundo espera que uma vending machine seja conveniente, bem localizada. Esperam também preços razoáveis e produtos frescos e não danificados.

A percepção é a experiência concreta do consumidor final: a máquina estava num lugar conveniente? Os preços estão de acordo com o que os consumidores esperam? Os produtos estavam inteiros ou quebrados? A máquina estava suja ou limpa?

Percepção que atende à expectativa gera satisfação. Para adequar estes dois conceitos o estabelecimento pode levantar algumas questões:

  • Qual a importância de oferecer alternativas saudáveis para aumentar as vendas da sua vending machine?
  • Qual a importância de priorizar certas marcas e rejeitar outras?
  • Qual a importância de ter um grupo de funcionários que possa auxiliar e entrevistar os consumidores sobre suas experiências?
  1. Tomada de decisões com base nas experiências dos consumidores

Toda descoberta deve incitar a uma reação por parte do fornecedor se quiser, de fato, aumentar as vendas da sua vending machine.

Quando o consumidor é perguntado sobre qualidade, preço, variedade ele espera alguma mudança, cria-se nele a expectativa. Então, se o fornecedor realiza o Customer Experience para não tomar medidas práticas, é melhor não fazer nada.

Muitos sistemas de pesquisa falham porque os pesquisadores não divulgam os resultados aos entrevistados.

Tente uma comunicação pelas mídias sociais, ou coloque um quadro do levantamento em uma das vending machine.

  1. Torne a experiência completa

Quando já é possível esboçar uma visão geral dos consumidores e suas experiências e preferências é o momento de tornar esses desejos e anseios palpáveis.

É assim que o Sensorial Marketing auxilia a aumentar as vendas.

A estratégia deve ser compatível com as possibilidades do negócio, o importante é não se limitar e tentar combinar imagens, texturas, sons e cheiros para aumentar as vendas da sua vending machine.

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Aumentar as vendas da sua Vending Machine – Conte com parceiria

Tudo isso mostra que é preciso pensar seu negócio e tornar as expectativas dos clientes o mais palpável possível. Para isso, escolher a melhor forma de aquisição da vending machine e os modelos mais modernos complementam as estratégias de negócio.

Nós da Star Mídia e Café sabemos muito bem disso e temos como auxiliar os nossos clientes a obter os melhores resultados.

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