(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

A máquina automática de café possui uma série de vantagens quando comparada com a garrafa térmica, afinal para isso existe a tecnologia: para tornar nossas vidas mais práticas e tornar o nosso dia a dia ainda mais eficiente e confortável.

Quer saber como? No artigo de hoje faremos um comparativo para que você escolha a melhor opção para sua empresa.

 

Máquina automática de café x garrafa térmica

 

A melhor maneira de entender as vantagens da máquina de café quando comparada com a garrafa térmica é na prática! Por isso, a Star Mídia e Café, líder na distribuição de vending machines, mostra em situações reais os benefícios das máquinas:

  1. Café sempre quentinho na máquina automática de café

Por mais nova que seja a garrafa térmica, ela não consegue manter a temperatura do café constante e, com o tempo, ele vai esfriando e perdendo sua textura e aroma originais. O mesmo não ocorre com a máquina automática, que serve o cafezinho sempre na temperatura certa;

  1. Feito na hora

Diferente da garrafa térmica, a máquina automática de café não armazena a bebida já preparada, mas vai preparando as xícaras à medida que é acionada, por isso o café nunca fica com gosto de velho, pois a bebida servida é sempre recém-preparada;

  1. Praticidade

Ao contrário da máquina de café, a garrafa térmica não prepara a bebida de maneira autônoma, por isso ao optar por ela será preciso contar com uma estrutura completa para aquecer a água, além de uma pessoa que se responsabilize pelo preparo;

  1. Higiene perfeita com a máquina automática de café

Com a máquina automática é possível contar com o preparo mais higiênico do café, uma vez que ele é feito sem contato manual. Ademais, as porções servidas são padronizadas e apenas manuseadas por aquele que irá consumi-lo, é mais limpeza e cuidado com a saúde.

 

Tipos de máquina automática de café

 

A Star Mídia e Café conta com uma grande variedade de máquinas automáticas de café e bebidas quentes, pois além do cafezinho de cada dia, as máquinas ainda preparam chás, capuccinos, mattes lacchiados e muito mais, ideal para agradar todos os paladares.

Para escolher o equipamento correto deve-se levar em conta alguns fatores como a demanda pela bebida e o local disponível para colocá-lo. A Solista, por exemplo, é ideal para demandas pequenas e médias e ambientes mais compactos.

Já modelos maiores como  Kikko e a Opera são indicadas para demandas médias e grandes, servem mais de 10 tipos de bebidas quentes e precisam de mais espaço para serem alocadas, pois são maiores.

 

Regimes disponíveis de contratação da máquina automática de café

 

Para atender às necessidades dos solicitantes, a máquina de café automática pode ser obtida de diferentes formas, como a locação mensal, que consiste no pagamento de uma mensalidade para que ela fique à disposição: este é o regime mais popular de contratação.

Outras maneiras interessantes de obtenção da máquina é o comodato, que consiste no repasse de uma porcentagem das vendas à empresa contratada: trata-se de uma modalidade de contratação altamente indicada para grandes empresas.

Por fim, as máquinas podem ser compradas em definitivo, uma opção interessante para empresas que realizam eventos e precisam ter o equipamento à mão em qualquer momento.

Agora chegou a sua vez de trocar a garrafa térmica pela máquina de café e aproveitar todos os seus benefícios.

Entre em contato com nosso atendimento e conheça a linha de máquinas de café e bebidas quentes da Star Mídia e Café.

About the author

Leave a Reply