(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Com o inverno chegando, o consumo de bebidas quentes cresce de maneira exponencial, já que, para se aquecer, nada melhor do que saborear as bebidas mais queridinhas do Brasil: o café, o capuccino e o chocolate quente.

Não existe local certo para que esse momento aconteça, no geral, até em espaços dedicados ao trabalho, tomar um café, um capuccino ou um chocolate pode ser muito bem-vindo, principalmente se há um espaço específico para isso – um local aconchegante em que as pessoas possam descansar e conversar.

Nesse sentido, cada vez mais empresas dos variados segmentos investem em espaços com máquinas automáticas de café, já que elas proporcionam um consumo de alta qualidade e acessível a qualquer horário do dia.

As máquinas de bebidas quentes são disponibilizadas por empresas especialistas em maquinários da área e que oferecem os mais variados modelos de acordo com o tipo de consumo, o tamanho do local e a predileção dos produtos.

As bebidas quentes preferidas dos brasileiros

Uma das preferências dos brasileiros é, sem dúvida, o café, que é a segunda bebida mais consumida do Brasil. No entanto, em períodos mais frios existem outras bebidas quentes que também podem acompanhar momentos de descanso, uma conversa ou até mesmo uma reunião de negócios.

O capuccino e o chocolate quente também são muito requisitados e, além de agradar no sabor, são bebidas com o valor nutricional rico, principalmente em cálcio e vitamina A. Conheça um pouco mais sobre essas 3 bebidas:

  • Café – originário do continente africano o café possui aroma marcante, é cremoso, de acidez média, além da finalização de caramelo.
  • Capuccino – o capuccino é uma bebida extremamente cremosa, mais doce e que pode ser incrementada com chantilly ou chocolate, tudo depende da preferência.
  • Chocolate quente – o chocolate quente surge com os povos originários da América, a infusão feita com sementes de cacau mudou muito até os dias de hoje, onde já é servido de forma muito mais adocicada, muitas vezes com toques de baunilha ou canela.

O inverno é uma boa desculpa para aumentar o consumo dessas delícias mesmo em lugares onde ele não é tão rigoroso, pois essas bebidas são sinônimo de aconchego e bem estar.

 Máquinas ideais para as melhores bebidas

Dentre as máquinas mais adequadas para a venda de bebidas quentes que a Star Mídia e Café disponibiliza, está a Opera, que oferece um excelente custo-benefício ao conjugar aspectos de preço e desempenho.

Ela oferece uma seleção variada de bebidas, além de estar disponível em versões como: Espresso, Double Espresso, Instant e Freshbrew. Outras vantagens da máquina Opera são:

  •  Misturadores com formato que asseguram a preparação perfeita das bebidas solúveis;
  • 500 cc de capacidade e com disponibilidade nas versões de espresso único e duplo;
  • Design elegante em preto e prata com painéis de LED e feedback visual após seleção e durante o preparo;
  • Armação cromada ao redor da área de seleção e porta da seção de copos de plástico cinza esfumado;
  • Tecnologia de 16 bits com memória de 4MB e sistema aberto para transmissão e coleção de estatísticas de acordo com o protocolo EVA DTS;
  • Configuração da máquina por meio do software de gerenciamento GIGA e
  • Consumo de energia de 139 WH/Litro e consumo classe A.

O melhor lugar para adquirir a máquina Opera é na Star Mídia e Café, que possui opções de contrato em comodato, locação e venda.

Entre em contato conosco e confira a melhor opção para seu negócio. Clique aqui

 

About the author

Leave a Reply