(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 [email protected] Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

05 MOTIVOS PARA INVESTIR EM MÁQUINAS DE SNACKS E REFRIGERANTES PARA MINHA EMPRESA AGORA

A locação ou comodato de máquinas de snacks e refrigerantes é uma ótima saída em momentos de crise como este que estamos vivendo agora, nos quais é preciso encontrar meios para oferecer mais opções e conforto aos funcionários.

Além disso, a disponibilização de máquinas de snacks e refrigerantes também traz benefícios para a própria empresa, afinal por meio delas é possível seguir com mais rigidez os protocolos impostos pelos órgãos de saúde e ainda aumentar o faturamento.

Os 5 motivos para investir em máquinas de snacks e refrigerantes

As vending machines, como também são chamadas as máquinas destinadas à venda de lanches e bebidas, não constituem um gasto para a empresa, mas um investimento vantajoso em diversos aspectos, por isso, conheça os 5 motivos para tê-las por perto:

  1. Higiene

Os alimentos comercializados pela vending machines, bem como latinhas de refrigerante, garrafas de água e caixinhas de suco são muito mais higiênicos, pois não são manuseados por diferentes pessoas, como ocorre em estabelecimentos comerciais;

  1. Adequação aos protocolos adotados

Os lanches são embalados individualmente e produzidos com todo rigor e higiene, dessa forma, é possível evitar processos de contaminação e transmissão de doenças.

Assim, ao contar com as máquinas de snacks e refrigerantes em sua empresa é mais fácil adequar-se aos protocolos de saúde e evitar que os funcionários contraiam doenças;

  1. Uma opção sempre a mão

Num momento em que restaurantes e lanchonetes estão fechados, as máquinas de vendas são ótimas opções para prover lanches rápidos, bebidas sempre frescas e alimentos saudáveis nas empresas que continuam em funcionamento, como call centers e hospitais.

Além disso, ao ter as máquinas à disposição nos refeitórios, salas de espera, recepção, dentre outros locais, evita-se a circulação de pessoas pelas ruas, pois funcionários, clientes e pacientes, por exemplo, não precisarão ir ao supermercado comprar snacks;

  1. Retorno financeiro das máquinas de snacks e refrigerantes

Ao comercializar alimentos e bebidas por meio das vending machines a empresa dispõe de uma nova fonte de renda, que sempre é muito bem-vinda, especialmente em um momento que muitas companhias têm observado uma queda em seu rendimento;

  1. Não há necessidade de mão de obra especializada

Diferente de uma copa ou cozinha, as máquinas de refrigerantes e snacks não necessitam da atuação de funcionários e mão de obra especializada para sua utilização, por isso elas se adequam aos mais variados segmentos empresariais.

Ademais, as máquinas estão disponíveis em diferentes tamanhos, por isso é fácil encontrar aquela que melhor se encaixa ao espaço disponível na empresa. A dica é posicioná-la num local visível para chamar atenção e vender ainda mais.

Sem crise – máquinas de snacks e refrigerantes

Investir no comércio de alimentos e bebidas é sempre uma boa opção, afinal, estes são produtos que apresentam ótima saída e margem de lucro em qualquer momento e situação.

Outro ponto a ser lembrado é que disponibilizar alimentos dentro do ambiente de trabalho é também uma forma de salvaguardar os colaboradores e proporcionar a eles mais conforto e praticidade, o que nada mais é do que uma forma de valorizá-los.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!