(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

As máquinas de autoatendimento já são uma opção para diversos estabelecimentos e clientes que optam pela praticidade, agilidade e higiene trazidas pela possibilidade de escolher, pagar e se servir de forma autônoma.

No entanto, uma dúvida comum com relação às máquinas de autoatendimento diz respeito à segurança das transações, dos alimentos oferecidos, dos contratos de locação, enfim, tudo o que concerne à solicitação e uso dos equipamentos, por isso separamos informações importantes para sana-las.

Máquinas de autoatendimento e segurança

As máquinas de autoatendimento são projetadas para oferecer segurança e praticidade tanto aos consumidores quando àqueles que as solicitam e colocam à disposição em seus estabelecimentos comerciais, escritórios e organizações.

  • Pagamentos e transações

Para não perder nenhuma venda, as máquinas de autoatendimento aceitam diferentes formas de pagamento, como cartões de débito e crédito, dinheiro e vales alimentação e refeição. As maquininhas utilizadas são certificadas e oferecem total segurança ao usuário.

Já para pagamentos em dinheiro, as máquinas possuem cofre seguro e à prova de arrombamento, dão troco e aceitam cédulas e moedas;

Leia, também:Vending machine com cartão – Priorize seu cliente

  • Alimentos e bebidas

É comum que, ao locar as máquinas junto à locadora, a própria empresa que ofereceu os equipamentos fique responsável pela reposição dos produtos que são colocados à venda. Por isso, fica sob sua responsabilidade a seleção de bebidas e alimentos de qualidade.

Todos os produtos são checados antes de serem repostos nas máquinas a fim de evitar que embalagens violadas e alimentos vencidos sejam comercializados. Além disso, é comum que as marcas escolhidas sejam aquelas com maior credibilidade entre os consumidores;

  • Contrato de locação

O contrato não apenas torna as transações mais seguras e transparentes, como também oferece maior respaldo à empresa contratante. Isso ocorre, pois informações importantes, como valores e tempo de locação, são explicitadas com clareza para não haver dúvidas.

Além disso, ao locar os equipamentos é comum que a responsabilidade por entrega-los, retirá-los e por realizar manutenções de rotina fique a cargo da empresa que os disponibilizou, ou seja, a locadora. Porém é imprescindível que tudo isso conste em contrato;

Saiba mais sobre: Contratos sob Medida

  • Higiene

Em tempos de pandemia, as máquinas de vendas são a melhor opção para oferecer alimentos e bebidas aos consumidores, pois toda a venda é realizada sem contato e basta manter em dia a rotina de higienização dos equipamentos para oferecer total segurança aos clientes.

Fazendo os melhores negócios

Não há dúvidas que ter máquinas de autoatendimento é um grande diferencial, pois elas viabilizam o oferecimento de alimentos e bebidas de qualidade por preço justo, sem ocupar espaço ou demandar grandes investimentos.

Além do mais, as máquinas geram receita e lucro, o que aumenta os ganhos das empresas que as contratam e não é raro que elas terminem por pagar a si mesmas através das vendas realizadas. Por fim, as máquinas tornam o ambiente mais aconchegante e moderno.

Entretanto, a segurança na contratação das máquinas também depende diretamente da seriedade e compromisso da empresa que as disponibiliza, por isso, o mais recomendado é contar com uma companhia sólida e experiente para evitar surpresas desagradáveis.

Por fim, antes de fechar negócio, vale a pena checar os contratos de locação com cuidado e sanar todas as dúvidas com a equipe de atendimento a fim de contratar os equipamentos que de fato suprirão as expectativas dos clientes e da empresa contratante.

Agora que você sabe como é seguro ter uma máquina de autoatendimento, está na hora de conhecer as opções de vending machine que a Star Mídia e Café tem para você.

Entre em contato com nosso atendimento, clicando aqui.

 

imagem:pexels.com

About the author

Leave a Reply