(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

As pausas para o café são necessárias durante o dia. Afinal, a bebida é conhecida (comprovadamente) por ajudar na manutenção do foco e da produtividade. Contudo, são pausas rápidas, que devem ser otimizadas. Em uma vending machine com cartão, por exemplo, a compra se torna ainda mais prática e fácil.

A instalação de uma máquina de café ou lanches nas empresas beneficia os dois lados: os funcionários, por terem à rápida disposição bebidas e comidas, e a empresa, que obtém uma nova fonte de rentabilidade – afinal, ninguém resiste a um docinho durante o dia.

Quer saber mais como atrair clientes e as vantagens da vending machine com cartão? Continue nos acompanhando neste artigo.

Vending machine com cartão – cliente em primeiro lugar

Como explicamos anteriormente, as pausas, sejam para compra de lanche, café ou outras bebidas, precisam ser rápidas, a fim de impedir atrasos e deixar mais tempo de intervalo livre para o descanso. Por isso, a instalação de uma vending machine com cartão facilita a compra e agiliza filas, pois dispensa a necessidade de troco.

Essa facilidade ajuda demais a pessoa que não quer perder tempo olhando se tem o dinheiro em mão correto – e dispensa ainda ter de carregá-lo, já que o cartão, por ser compacto e único, pode ser guardado no bolso ou junto ao crachá.

Quer mais vantagens da vending machine com cartão? Mostramos a seguir:

  • Máquinas com diversidade de bebidas preparadas à base de café e outras, como chá, leite e achocolatado, ou de lanches, como barras de chocolate, salgadinhos e refrigerante;
  • Possibilidade de pagamento com cartão de débito ou de crédito;
  • Instalação de modelo de balcão, compacto, ou vertical de chão;
  • Equipamentos seguros e que atendem às especificações de higiene da vigilância sanitária;
  • Visor transparente para a seleção do produto disponível.

Já para a empresa, ter uma vending machine com cartão facilita ter o dinheiro transferido direto para a conta programada, sem a necessidade de isolar a área para sua retirada. Assim, proporciona segurança a mais para o local e para a própria máquina, impedindo tentativas de furto.

Transformando o investimento em lucro

Um dos questionamentos constantes é sobre a viabilidade da locação da máquina de café ou snacks para a empresa. Por isso, há três diferentes modalidades de contrato para escolher dentre elas a melhor opção de investimento.

A locação é benéfica para empresas sem alto fluxo de pessoas no local, com mais tempo para gerenciar, porém menor espaço para dispor uma máquina. Nessa modalidade, o equipamento para snacks e café é disponibilizado com contrato apenas de manutenção e treinamento de uso e manuseio, porém a limpeza, o abastecimento e a reposição são responsabilidades do contratante, que pode estabelecer o valor dos produtos como quiser.

Já no contrato de comodato, toda a operação, desde abastecimento até manutenção, é feita pela empresa locatária, e a contratante fornece somente o espaço e a energia. É uma opção para empresas de médio ou grande porte com alto fluxo de pessoas no local.

Outra opção é a compra do equipamento, mas o fornecimento de produtos e a manutenção são realizadas à parte.

Ao colocar na ponta do lápis, tanto o contrato de locação quanto o de comodato beneficiam a empresa, pois o investimento no serviço é abatido com o lucro das vendas – que podem inclusive superá-lo.

Para escolher o melhor tipo de contrato para adquirir uma vending machine conte com a nossa equipe de profissionais especializados.

Entre em contato e tenha a melhor relação custo e benefícios ao adquirir sua máquina automática.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!