(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Quem tem um negócio ou está montando um do zero sabe que, por muitas vezes, o orçamento fica apertado e tudo aquilo que estava idealizado no papel para modernizar o salão de beleza, não acontece, especialmente quando se trata de decoração. 

Por isso, pensando em ajudar você nessa tarefa, preparamos este artigo com ideias para modernizar o salão de beleza gastando pouco. Ficou com interesse? Continue a leitura a seguir para saber mais!

 

Como modernizar o salão de beleza sem pesar no orçamento? 

 

Gastar pouco para modernizar o salão de beleza, ou qualquer outro tipo de negócio, é mais simples do que imaginamos. É possível deixar o ambiente mais elegante, agradável e prático sem pesar no orçamento. 

Veja abaixo 4 dicas importantes para modernizar o salão de beleza:

  • Atente-se à decoração: 

Aposte em espelhos, nichos e bancadas que façam composição com os outros móveis do salão. Tudo isso dará um toque de beleza ao local, tornando-o mais harmônico, estiloso e aconchegante; 

  • Não se esqueça da iluminação:

Outro ponto fundamental para ficar atento na hora de modernizar o salão de beleza é a iluminação.  Ela é essencial para o desenvolvimento do trabalho dos profissionais para que consigam observar com mais clareza os detalhes, um ambiente bem iluminado, tanto com luz natural quanto artificial; 

  • As escolhas de assentos também são imprescindíveis:

Sem dúvidas essa escolha também merece uma atenção especial, afinal, além da modernidade, é fundamental levar conforto para os clientes e profissionais. Desta forma, opte por assentos em que as pessoas poderão passar muitas horas sentadas sem reclamar de desconforto. 

Evite assentos que ocupem muito espaço, bem como prefira poltronas que tenham o material acolchoado;

  • Opte por entregar praticidade aos clientes:

Com a correria do dia a dia em que as pessoas estão cada vez mais sem tempo, a praticidade é a marca registrada para tornar o seu negócio um fiel escudeiro do cliente. 

Por isso, para modernizar o salão de beleza e trazer essa experiência ao consumidor, indicamos as máquinas de autoatendimento que podem ser as que disponibilizam bebidas quentes, como café, chá, cappuccino ou as vending machines que oferecem snacks para tapear a fome. 

Vale destacar que essas máquinas são vantajosas não só para os clientes e acompanhantes, mas também para os colaboradores do local, que poderão usufruir dessa praticidade.

 

Como funciona a vending machine? 

 

Se interessou nas máquinas de autoatendimento para modernizar o salão de beleza? Atualmente, você encontra locais que disponibilizam diferentes modelos de contrato desse equipamento, e dois principais são o aluguel e o comodato, já que o investimento para adquirir um é considerado bem alto. 

No modo de comodato, o espaço e o fornecimento de energia da máquina é responsabilidade de quem contrata. Já a reposição, o abastecimento dos produtos e a higienização ficam por conta da empresa que fornece o equipamento.

Por se tratar de uma máquina automática, o uso é bem prático e o usuário consegue realizar todo o atendimento sozinho, sem necessidade de ser auxiliado por algum vendedor. 

Além disso, a vending machine fica à disposição dos clientes e colaboradores 24 horas por dia, o que significa comodidade e praticidade. A qualquer hora do dia, você pode comprar alguma bebida ou snack. Entre em contato agora mesmo e solicite o seu orçamento gratuito!

Star Mídia e Café garante qualidade e experiência que você precisa para deixar o seu salão de beleza  ainda mais charmoso.   

 

About the author

Leave a Reply