(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Nosso artigo é especial sobre os modelos de máquinas automáticas de café de mesa.

Quem é que não gosta daquele cafezinho pra acordar, no intervalo do trabalho, depois do almoço ou, então, no fim da tarde?

Todo mundo, né?! Imagine, agora, preparar esse café de forma fácil, prática e rápida?

É a proposta das máquinas automáticas de café de mesa.

Por conta da popularidade do café, hoje é possível adquirí-lo em todo tipo de comércio e você, que possui uma lanchonete, cafeteria ou cantina, pode oferecer um café de qualidade para seus clientes, com as máquinas automáticas de café de mesa, modelos compactos para serem instaladas em mesas e bancadas.

As máquinas automáticas de café de mesa são as mais práticas, ocupam pouco espaço e rápidas, o que acaba facilitando muito na correria do dia a dia.

Elas também são ideais para aquele espaço de café, dentro das empresas, pois podem ser acionadas pelo próprio usuário, o que traz economia na utilização.

A Star Mídia e Café separou alguns modelos de máquinas automáticas de café de mesa para você conhecer e descobrir a melhor para sua necessidade.

3 modelos de máquinas de café para você se apaixonar

As máquinas de café para mesa ou bancada se diferenciam em potência, capacidade de produção e tipo de café que serve. Os principais modelos são:

  • Solista: É um modelo de máquina de café de mesa para pequenos espaços. Possui um alto nível de capacidade e desempenho tecnológico instantânea, chamado Freemix, com ampla opções de bebidas. O seu design elegante tem armação cromada ao redor das áreas de seleção, iluminação led dos títulos e painéis laterais fáceis de personalizar.

Ela é compacta e possui uma versão grande e pequena que se adaptam à sua necessidade

  • Krea: Esse modelo é ideal para hotéis, locais de self-service, pois possui uma alta qualidade nas bebidas e distribuição otimizada. É revestida com uma moldura cromada ao redor da área de seleção e possui botões de pressão também cromados.

Conta, ainda, com uma área de seleção bem legível e iluminada por led, painéis laterais de alumínio escovado Matt, mais opção de sensor de copos e suporte de copos em aço inoxidável.

Ela é tão fantástica que publicamos um artigo especial sobre ela. Clique aqui

  • Colibrì Espresso: É especificamente projetada para complementar ambientes de pequeno a médio porte. Possui um design compacto, moderno e atraente.

Tem um amplo menu de bebidas, que é personalizável, completamente automática, possui botões de seleção diretos com títulos bem legíveis e possibilidade de personalizar as partes planas da porta.

Para que você saiba tudo sobre as máquinas automáticas de café de mesa publicamos vários artigos sobre o tema, como os artigos abaixo. Saiba mais sobre :

Qual a diferença entre os modelos de máquinas automáticas de café de mesa?

A diferença entre as máquinas são bem específicas. A Krea serve até 9 bebidas diferentes com café em grão. Já a Solista serve o perfeito café expresso moído na hora, além de outras bebidas quentes, como cappuccino. Por sua vez, a Colibri tem o melhor do café italiano e produz até seis bebidas de alta qualidade.

E o que ambas têm em comum? Todas podem ser encontradas na Star Mídia e Café!

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra as opções de máquinas e contratos ideais para o seu negócio, clicando aqui.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!