(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 [email protected] Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

COMO MONTAR UM COFFEE BREAK PARA TRANSFORMAR A ESPERA EM RECREAÇÃO

A mundialmente conhecida “pausa para o café”, do inglês coffee break, configura-se como um tipo de intervalo que acontece no meio de seminários, congressos, conferências, palestras e outros tipos de reuniões corporativas ou não.

Com o intuito de promover uma convivência social mais saudável e, principalmente, oferecer um momento de relaxamento, o coffee break incentiva aspectos como a concentração e a aproximação das pessoas.

Afinal, logo após recebermos uma série de informações por períodos de tempo muito longos, é preciso esticar um pouco as pernas, bater um papo e, claro, recarregar as energias com um café de qualidade. Então, como montar um coffee break?

COMO MONTAR UM COFFEE BREAK: MAIS INTERAÇÃO E ENGAJAMENTO

Com alternativas cada vez mais modernas no ramo das máquinas de bebidas quentes, refrigerantes, lanches e refeições especializadas, oferecer um coffee break para transformar a espera ou os intervalos em recreação tornou-se uma solução bastante agradável.

Se antes os participantes das reuniões eram apenas espectadores que recebiam informações, hoje a realidade é diferente. Os participantes são também protagonistas, por isso as interações humanas são cada vez mais valorizadas.

Nesse sentido, as experiências construídas por meio de um coffee break são altamente requisitadas por empresas que desejam gerar a interação entre diferentes áreas, motivo pelo qual os investimentos têm crescido cada vez mais.

PLANEJAMENTO E AGILIDADE NA HORA DO COFFEE BREAK

Ao aliar qualidade gastronômica, velocidade de atendimento e tecnologia, as máquinas de café e snacks tornaram-se escolhas muito comuns e que promovem um excelente custo-benefício quando se pensa em como montar um coffee break para eventos e workshops.

As vantagens de um coffee break bem elaborado vão desde a otimização das filas, afinal, com máquinas mais rápidas acaba-se evitando o tumulto na hora de se servir, além da organização dos espaços e o oferecimento de um cardápio capaz de agradar a todos os gostos.

Com ingredientes de qualidade e variedade de sabores, seja nas máquinas de bebidas ou nas responsáveis pelos lanches, biscoitos, salgadinhos, sanduíches, frutas e doces, as máquinas de café e snacks são de muito fácil manuseio.

MÁQUINAS DE CAFÉ E SNACKS ADAPTADAS PARA CADA TIPO DE AMBIENTE

Como montar um coffee break atraente e acessível a todos os bolsos? A solução está nas máquinas de café e lanches!

Essas máquinas são capazes de prestar um serviço de qualidade para seus clientes e colaboradores, além disso, são usualmente locadas por períodos de tempo.

Com design e interface facilitada para o usuário, sistemas agilizados e desempenho notável, as máquinas de café e snacks estão disponíveis em modelos que podem ser operados, abastecidos e limpos pelo locatário, que recebe treinamento de capacitação.

Dessa maneira, ao garantir uma otimização mais personalizada para cada tipo de ambiente, as máquinas de bebida e lanches variam de tamanho e modelo conforme o espaço disponível para a sua instalação e outras necessidades.

Todavia, os serviços na área de manutenção preventiva ou manutenção corretiva são realizados por pessoal especializado. Ou seja, nunca foi tão fácil descobrir como montar um coffee break que atenda às necessidades de um evento ou estabelecimento.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!