(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Existem diferentes caminhos para aqueles que desejam aumentar a receita do condomínio sem ter a necessidade de elevar as taxas condominiais custeadas por proprietários e locatários e uma delas consiste na disponibilização de vending machines. 

A Star Mídia e Café é especialista no fornecimentos destes equipamentos e, por isso, conta com um variado catálogo de máquinas automáticas de vendas. Logo, não é difícil encontrar o modelo ideal pra atender as necessidades do seu condomínio.

Dicas práticas para aumentar a receita com as vending machines

O segredo para aumentar a receita do seu condomínio, seja ele residencial ou empresarial, com as máquinas de venda está na escolha acertada do contrato a ser firmado:

  • Para condomínios, um dos contratos mais interessantes é o de comodato. O comodato consiste no empréstimo gratuito da vending machine, que deverá ser devolvida após o período de utilização descrito em contrato ou este deverá ser renovado;
  • A empresa que disponibilizou a máquina é remunerada através do repasse de uma porcentagem das vendas. Assim como o tempo de uso, essa porcentagem também deve ser determinada previamente, o excedente de vendas fica com o condomínio; 

Agora, é hora de escolher o equipamento ideal da Star Mídia e Café e saber como potencializar as vendas para que a receita interna do condomínio realmente aumente:

  • Máquinas de bebidas quentes e de snacks têm ótima aceitação pelo público e elevado número de vendas, por isso, são mais rentáveis. Condomínios menores podem optar por máquinas mais compactas, como a Solista e a Snakky;
  • Condomínios com grande circulação de pessoas devem escolher máquinas que deem conta dessa demanda. A máquina de bebidas quentes Opera, por exemplo, conta com mais de 10 opções de bebidas e pode ser colocada diretamente sobre o chão; 
  • Para vender mais poste na variedade e escolhe com cuidado o local em que as vending machines serão colocadas: prefira áreas com grande circulação de pessoas e nas quais elas permanecem por longos períodos, como recepção, saguão e sala de espera. 

Leia, também:

O que fazer com o dinheiro extra

O dinheiro extra obtido com as vendas pode ser revertido para realização de melhoras dentro do condomínio, afinal, manter a fachada elegante e o jardim bem cuidado, por exemplo, valoriza os imóveis e agrada moradores, visitantes, locadores e proprietários. 

Além disso, com um incremento da receita é possível realizar aquela reforma que já está há algum tempo no papel, como pintar portões e cancelas, instalar ou aprimorar sistemas de segurança, fazer reparos estruturais, trocar maçanetas, melhorar o estacionamento, etc. 

É importante ressaltar que a equipe da Star Mídia e Café está à disposição para orientar sobre os equipamentos mais adequados para cada condomínio, afinal, em alguns casos, aliar as máquinas de bebidas quentes com as de snacks é a melhor solução, já em outros, o mais indicado é optar por apenas uma ou outra. 

Dessa forma, é possível aumentar a receita do condomínio e não onerar seus moradores e proprietários que, muitas vezes, já arcam com taxas condominiais elevadas.

As vending machines são uma solução eficaz e inteligente.

Conheça nossa linha de vending machines clicando aqui.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!