(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Quais são os snacks mais vendidos em vending machines?

As vending machines se tornaram uma das estratégias mais eficazes para quem busca uma fonte de renda garantida.

Diante de um cenário de recuperação de crise, o Brasil ainda caminha lentamente na direção da normalização da sua economia e da geração de empregos.

Logo, para aqueles que buscam uma alternativa para conseguir dinheiro rápido sem a necessidade de grandes investimentos, as máquinas de autoatendimento são uma solução.

Tendo essa estratégia em mente, é importante que o empreendedor conheça os diferentes produtos que podem ser vendidos nas máquinas de autoatendimento para oferecer ao cliente o que este deseja ou precisa, para então lucrar de forma constante e ter uma renda contínua.

Por isso, elaboramos um artigo repleto de informações relevantes sobre os snacks mais vendidos nas máquinas de autoatendimento e como eles podem te ajudar a lucrar mais por intermédio do aluguel ou da compra das máquinas.

Conheça os snacks mais vendidos nas vending machines

Como todos sabem, hoje em dia existem diversos produtos diferentes vendidos nas máquinas de autoatendimento.

Comidas e bebidas são os campeões de vendas, mas existem outros objetos que também são comercializados em máquinas, como livros, cosméticos, dentre outros.

Abaixo, elencamos os snacks mais comprados por pessoas que utilizam vending machines:

  • Salgadinhos e doces no geral: estes ainda são campeões de vendas nas máquinas de autoatendimento.

Na correria do dia a dia, especialmente nas grandes cidades, o brasileiro opta pela praticidade de abrir um pacote e se alimentar no metrô, trem ou no caminho de ida/volta do trabalho.

Além disso, salgadinhos e doces como chocolate, balas e chicletes conquistam desde o paladar infantil até o paladar dos mais velhos.

  • Lanches naturais e lanches fit: apesar das preferências pelos salgadinhos e doces industrializados, a preocupação do brasileiro com a própria saúde aumentou consideravelmente.

A procura por alimentos funcionais e snacks com pouca quantidade de sódio, gordura e açúcar aumentou vertiginosamente nos últimos anos. Por isso, investir em lanches naturais e petiscos funcionais é uma ótima pedida para aumentar a renda da sua máquina.

  • Refrigerantes, sucos e água: especialmente em períodos de grande calor, o consumo de refrigerantes, água e sucos aumenta drasticamente, especialmente em locais com poucas opções de compra desses produtos.

Investir nessas bebidas durante o verão é sinônimo de aumento das vendas.

  • Café: a bebida mais consumida do Brasil e do mundo, é a paixão de todo brasileiro. Café puro, cappuccino, café com creme… são diversas opções para diferentes gostos.

Nunca é desperdício investir na bebida mais valorizada do país, uma vez que quem bebe um cafezinho fresco e quentinho não bebe apenas uma vez ao dia, não importa a temperatura que esteja.

Vending machines – Apostas para 2019

Como visto, existem diversos alimentos que bombam em vendas nas máquinas de autoatendimento.

Saber escolhê-los de forma sábia, adequando-os às maquinas certas nas localidades apropriadas é o segredo para obter uma fonte de dinheiro permanente e para ajudar no seu empreendimento ou até mesmo melhorar o seu padrão de vida e o da sua família.

Para 2019, as vending machines ainda prometem diferentes novidades na comercialização de lanches ou produtos.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!