(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 [email protected] Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

ALUGAR MÁQUINA PARA REFRIGERANTE É UMA BOA OPÇÃO PARA MINHA EMPRESA?

Sinônimo de facilidade e modernidade, a máquina para refrigerante para empresas – independentemente do segmento de atuação – é considerada uma nova forma de negócio bem positiva e lucrativa. Afinal, quem não quer ter a praticidade de comprar uma bebida de forma simples e rápida?

Isso mesmo. As vending machines são máquinas automáticas que comercializam produtos dos mais variados tipos. O uso é bem acessível. Basta escolher o produto, inserir o dinheiro ou passar o cartão e retirar a mercadoria após o pagamento efetuado.

E o melhor: todo esse processo é feito pela pessoa interessada, sem a necessidade de ter funcionários disponíveis para atuar nas vendas.

Máquina para refrigerante: conheça as suas vantagens

As vending machines chegaram para facilitar a vida dos colaboradores e clientes de diferentes tipos de negócio.  Portanto, conheça 3 vantagens que  separamos que justificam o investimento em uma máquina para refrigerante:

  • O processo de operação é bem prático, pois a pessoa não precisa ser auxiliada por um vendedor e em questão de minutos, já tem a sua bebida nas mãos para ser consumida;
  • Torna-se uma renda extra para as empresas sem grandes despesas. Principalmente, por não haver necessidade de contratar funcionários ou se preocupar com reformas do espaço para instalar a máquina no local;
  • A máquina para refrigerante gera comodidade e isso para o ambiente profissional é fundamental. O funcionário pode a qualquer hora do dia ir até a vending machine e comprar a bebida. Dessa forma, ele vai se sentir melhor e trabalhar mais motivado.

A motivação inclui também a questão de que as máquinas podem comercializar além de bebidas, lanches e outros produtos do dia a dia. Ou seja, ao bater aquela fome durante o trabalho, o colaborador tem um serviço rápido à sua disposição.

O resultado final é extremamente satisfatório: menos tempo perdido de trabalho e funcionários mais realizados e satisfeitos.

Quais são os tipos de máquina disponíveis?

 O que muitos empresários não sabem é que há diferentes formas de adquirir uma vending machine. A primeira é a locação. Ela é indicada para empresas que querem oferecer esse serviço para seus clientes e colaboradores sem muitos custos.

O equipamento é todo operado pelo locatário, como o abastecimento, a limpeza e a reposição dos produtos que serão oferecidos. As empresas responsáveis por disponibilizar as vending machines para aluguel oferecem treinamento para manuseio do equipamento.

A segunda forma é o comodato, voltado para locais com grande fluxo de pessoas. O estabelecimento interessado em ter uma vending machine cede um espaço para colocação da máquina automática. Já a responsabilidade da operação, reposição, configuração e higienização do equipamento é da empresa que irá fornecer o aparelho. Nesta modalidade o empresário também pode recorrer ao auxílio dos técnicos caso haja algum problema durante o uso.

Vale ressaltar ainda que há vários modelos de vending machine à venda, portanto, a companhia pode decidir por comprar o aparelho e ser responsável por todo o processo que engloba o equipamento.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!