POR QUE É SEGURO UTILIZAR MÁQUINAS DE AUTOATENDIMENTO ALIMENTAÇÃO?
(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 [email protected] Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

POR QUE É SEGURO UTILIZAR MÁQUINAS DE AUTOATENDIMENTO ALIMENTAÇÃO?

Estamos vivendo um tempo de dificuldades, em que precisamos procurar por novas alternativas para o cotidiano. Nesse caso, a tecnologia pode ajudar e as máquinas de autoatendimento alimentação são uma boa opção.

A comunicação entre as pessoas por meio das tecnologias ou redes sociais nunca foi tão necessária. Devido à pandemia do coronavírus, o contato físico entre os indivíduos deve ser evitado ao máximo.

Isso faz com que ocorram mudanças nos nossos hábitos, principalmente no que se refere à alimentação. As pessoas que preparam a própria comida em casa devem seguir as normas de higiene à risca.

Já as que dependem de serviços externos ficam mais vulneráveis, pois isso envolve algum contato com outros indivíduos. Por isso, adquirir uma máquina de autoatendimento para oferecer os itens pode ser a melhor escolha, principalmente durante o tempo em que estivermos enfrentando essa pandemia.

Como as máquinas de autoatendimento alimentação podem ajudar?

Atualmente, há muitas restrições a fim de evitar ainda mais a propagação do coronavírus entre as pessoas.

Uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter o avanço da doença é evitar o contato social e investir na higienização constante.

Dessa forma, as máquinas de autoatendimento podem ajudar, já que não necessitam de interação entre as pessoas para se conseguir o item desejado.
Outra vantagem a ser lembrada é de que os alimentos não ficam expostos para as pessoas tocarem, por isso, ao pagar, o cliente tem acesso a algo higienizado que só teve contato com ele, diretamente vindo da máquina.

Além disso, vale lembrar que, assim como é preciso desinfetar objetos usados constantemente, também é necessário prestar atenção à limpeza da máquina, pois as pessoas tocam no equipamento durante o manuseio.

Diferenciais dessas máquinas

As máquinas de autoatendimento já são uma realidade no mercado e, diante da atual circunstância, como comentado, são uma alternativa para as pessoas.
Com isso, para explicar ainda mais os benefícios desse equipamento, selecionamos os seguintes itens:

• Não necessita de pessoas para o funcionamento do dia a dia: isso evita o contato entre os indivíduos;
• Oferece alimentos durante 24h: dessa forma, as pessoas podem se organizar e escolher o melhor horário para adquirir o seu alimento;
• Controle das operações feitas: com isso, é possível acompanhar o que foi vendido, contribuindo para a organização dos relatórios financeiros;
• O próprio autoatendimento: numa época na qual as aglomerações devem ser evitadas, a possibilidade do autoatendimento evita filas e faz com que as pessoas tenham acesso aos produtos de forma rápida;
• Acompanhamento remoto: para verificar o funcionamento da máquina, basta ter um celular em mãos;
• Diversidade de itens: a máquina pode oferecer diversos tipos de alimentos;
• São adequadas para vários estabelecimentos: desde que fique em lugar coberto, as máquinas podem ser uma opção para estabelecimentos, como escritórios, consultórios, restaurantes e lanchonetes.

Modelos de máquina de autoatendimento

As máquinas são disponíveis para venda, locação e comodato. Além disso, são programadas para aceitarem cartões de crédito, débito e vale-refeição, assim como cédulas e moedas, com a possibilidade de dar troco.

É necessário que os equipamentos tenham licença da Vigilância Sanitária e Alvará de Funcionamento.

Os modelos disponíveis para a alimentação consistem nas máquinas de café e bebidas quentes, assim como nas máquinas de snacks.

As máquinas de café disponibilizam bebidas como chocolate quente e cappuccino. Já as de snacks colocam vários tipos de lanches à disposição.
Dessa forma, veja qual máquina melhor atenderá as suas necessidades e aproveite as vantagens que elas oferecem.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!

As máquinas são disponíveis para venda, locação e comodato. Além disso, são programadas para aceitarem cartões de crédito, débito e vale-refeição, assim como cédulas e moedas, com a possibilidade de dar troco.