(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Quais são as tendências para alavancar os negócios em 2019?

Para conseguir alavancar os seus negócios e se destacar no meio corporativo, é preciso investir em estratégias que façam a diferença e transformem o seu negócio em algo que valha a pena receber investimentos e votos de confiança de outros empresários e empreendedores.

Mas, diante de tantos concorrentes e de um mercado, muitas vezes saturado, o empreendedor deve investir seu tempo em elementos que possam valorizar seu estabelecimento e mostrar ao mundo a que sua empresa veio. Sendo assim, é importante que se conheça as tendências para o ano de 2019 e como investir nelas com segurança e sobriedade.

Por isso, nós elaboramos um guia informativo repleto de informações importantes com todas as novidades do empreendedorismo para 2019 e o que é necessário fazer para lucrar o máximo com cada uma.

CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE NEGÓCIOS DE 2019

Para usufruir das melhores tendências de negócios de 2019, é preciso conhece-las e saber quais oferecem maior segurança de retorno financeiro. Abaixo, elencamos as tendências mais relevantes para você que quer alavancar seus negócios em 2019.

Máquinas de snacks (vending machines): as máquinas de snacks, contendo comidas, bebidas, sanduíches etc são a maior aposta de investimento em 2019. Uma vez que as pessoas tendem a automatizar tudo em suas vidas, assim, essas máquinas têm se tornado as preferidas do cotidiano do brasileiro, especialmente em grandes centros urbanos e lugares com muito movimento.
E-commerces: empreendedores e empresários que não tem websites de suas lojas ou negócios físicos estão literalmente perdendo dinheiro. A criação de lojas virtuais e e-commerces é uma das tendências mais necessárias e que rendem dinheiro e visibilidade de forma rápida e sem necessidade de investimentos muito altos.
Estética e beleza: entre crises financeiras e desmontes na indústria de diversos segmentos, a indústria estética se mantém firme e forte. O consumo de produtos para cabelo, pele, maquiagens, tratamentos e cirurgias é um dos poucos que principalmente a mulher brasileira não abre mão. Investir na comercialização de produtos de beleza é um investimento que garante retorno financeiro e clientela onde o empreendedor estiver.
Alimentação: muitas pessoas estão aproveitando a clientela já garantida de outros empreendimentos para comercializar alimentos, especialmente doces caseiros de diversos tipos. Esse ramo foi um dos mais lucrativos de 2018 e promete ser ainda mais em 2019. Além disso, as máquinas de snacks (vending machines) garantem o retorno financeiro sem a necessidade de você ter que preparar as comidas. O investimento costuma ser baixo e o retorno automático, afinal, quem não gosta de doces de festa, bolos, cupcakes e outras delícias?

ALUGUEL DE MÁQUINAS DE SNACKS – A PROMESSA PARA 2019

Como vimos, existem diversos investimentos que prometem grande lucratividade para 2019. Diante de todos, o aluguel de vending machines é o que consegue unir praticidade, investimento acessível e lucratividade alta pois, ao posiciona-las nos lugares corretos com os produtos adequados, o empreendedor pode garantir uma fonte de renda eterna para si e sua empresa. As vending machines são o resultado de sucesso da automatização do dia-a-dia de milhões de brasileiros.

About the author

Leave a Reply