(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Quais tipos de café são os mais procurados em vending machines?

Não é novidade para ninguém que o brasileiro é amante do café e até mesmo dependente dele. Além do futebol o famoso pretinho é uma paixão nacional, e não existe faixa etária para está paixão, que vai desde os mais jovens aos mais experientes.

Existe uma infinidade de diferentes de tipos de café, desde do famoso café com leite que é conhecido pelo mundo todo até os mais sofisticados servidos em cafeterias renomadas no mundo. A suas ramificações podem variar para cada país, levando em consideração cada cultura de cultivo e consumo.

No Brasil existem diversas variações do café, atualmente, a praticidade de encontrar uma vending machine que ofereça café, é uma mão na roda para os loucos por café, e se deparar com uma em um consultório, faculdade ou até mesmo no local de trabalho é um alivio para saciar à vontade pelo pingado.

Os campões em procura nas vending machines são: o famoso café com leite, expresso, americano, macchiatto, duplo, cappuccino e mocha.

Quais os tipos de café mais famosos?

Confira quais são suas diferenças e o que cada um contém:

  • Café com leite: O café com leite é um dos tipos mais consumidos no brasil, tanto feito em casa coado, prensado ou nas vending machines. Ele é feito com café puro e filtrado com o leite fervido ou vaporizado,que forma uma fina camada de espuma.
  • Expresso: O expresso é feito do mais puro café, na medida exata de 36ml. Considerado o segundo colocado dos mais consumidos, o expresso é para os amantes de café forte e apurado.
  • Americano: O café americano por outro lado é para aqueles que não gostam muito de café forte, ele é composto da medida do café expresso de 35ml mais a adição de água fervente, o que faz ficar com o sabor mais suave.
  • Macchiatto: É um café mais gourmet, feito com leite provido da Itália. O café é na medida de um expresso com uma quantidade de espuma de leite por cima, é bem cremoso e saboroso.
  • Duplo: Sim, o duplo não é nada mais que duas medidas do expresso aproximadamente 60ml, este sim é para quem ama café forte, e nada melhor que duas medidas.
  • Cappuccino: É considerado um dos mais saborosos e dos mais pedidos, o tradicional típico da Itália não contém noz moscada e nem chocolate, essa é uma variação brasileira. É composto por uma medida de expresso, chocolate, leite vaporizado, uma densa espuma e noz moscada.
  • Mocha: Esse sim é muito saboroso, pois contém calda de chocolate e raspas. É feito com uma medida de expresso mais leite vaporizado, chocolate ou calda de chocolate, espuma ou creme e no final, para dar um toque, raspas de chocolate por cima.

Para as empresas que tem interesse em de adquirir uma vending machine de café não podem deixar de fora estes tipos que são os mais consumidos.

Além disso, ter a praticidade de encontrar uma máquina de café com esses sabores sem precisar ir a uma cafeteria e esperar ser atendido é muito cômodo para os clientes ou colaboradores de diferentes tipos de estabelecimentos.

Entre em contato com a Starmídia & Café e garanta o sucesso do seu empreendimento com os melhores cafés do Brasil.

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!