(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

[Máquinas Automáticas x Estrutura de Coffee break] Qual o custo?

Não são poucas as empresas que buscam entender qual o custo para montar uma estrutura para coffee break, buscando a criação de um ambiente interno onde os  clientes internos e externos possam usufruir desses benefícios, sem os gastos necessários para a manutenção imensa de uma cantina.

Se feito da forma correta, além da economia, a empresa pode também conseguir lucro com isso.

Máquinas Automáticas x Estrutura de Coffee break tradicional, qual a melhor escolha em relação aos seus custos?

 

Se você também busca entender qual o custo para se montar uma estrutura para coffee break e implementar esses meios em sua empresa, hoje vamos falar um pouco sobre esses custos, e, como você pode fazer essa transição com maior facilidade, variando com sua disponibilidade financeira, e até mesmo com o foco de sua empresa para tal.

Entenda qual o custo para montar uma estrutura para coffee break

Se você quer entender qual o custo para montar uma estrutura para coffee break, você precisará analisar os custos de acordo com as suas escolhas. Uma lanchonete possui os mais diversos custos embutidos, que muitos donos de empresa mal percebem inicialmente.

Primeiro, temos os funcionários que precisarão estar disponíveis para atender na lanchonete. Esses funcionários deverão ser especializados, e precisarão saber produzir e servir a comida. Grandes lanchonetes ou locais com horários amplos de funcionamento precisam de mais funcionários para manter a ordem do local funcionando com perfeição.

Todos esses funcionários precisarão de uniformes e afins às suas medidas? Isto é um custo a ser considerado.

Além disso, o local da lanchonete também precisará de equipamentos dos mais variados tipos, tanto para o armazenamento quanto para a produção de alimentos e bebidas a todos que forem buscar lanches e refeições em sua lanchonete.

Precisa-se considerar custos com registros indispensáveis como o da vigilância sanitária, custos para a limpeza do local, custos para compras e armazenamento de insumos entre outros custos operacionais para garantir o funcionamento legal de sua lanchonete, sem interrupções ou problemas de saneamento.

Então, quando for analisar qual o custo para montar uma estrutura para coffee break, você deverá estudar todos esses custos que vem em conjunto com seu local do seu coffee break.

Já existe um espaço em sua empresa para isso? Precisa reformar o local que será utilizado como base para seu espaço de coffee break? Com o cálculo total de custos, ao final se avalia se vale a pena investir numa estrutura completa para isso.

Qual o custo para se montar uma estrututura de coffee breake

A alternativa para coffee break com máquinas automáticas

O investimento sobre a estrutura de coffee break com atendimento de máquinas pode ser muito mais cômodo e lucrativo para sua empresa do que investir em um local completo para coffee break. Além da facilidade de gerenciar máquinas ao invés de toda uma equipe, o custo poderá ser bem menor, e até a manutenção do local será mais fácil.

Essas máquinas dispensam funcionários, pois são de autoatendimento e precisam apenas de um pequeno espaço com energia elétrica para funcionar.

Com diferentes regimes de contratação para te servir com as máquinas automáticas, você poderá fazer sua escolha para suprir diretamente todas as suas necessidades com as máquinas automáticas de vendas.

No fim, o trabalho será  bem menor, computando menos custos para a sua empresa . Representando inclusive mais lucro, dependendo daquilo que você realmente deseja.

Ter um espaço de coffee break tanto é benéfico para seus colaboradores quanto para os clientes e fornecedores que vão até a sua empresa.

Agora que você já sabe os custos envolvidos para se montar uma estrutura de coffee breake comparado ao de alugar uma máquina automática de lanches e bebidas, que tal solicitar um orçamento  personalizado à sua necessidade?

 

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!