(85) 98947-4543 | (85)3274-7590 contato@starmidiaecafe.com.br Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso - Fortaleza/CE

Como escolher opções de lanches para as máquinas automáticas.

Se você está decidido a contratar uma máquina automática de café ou lanches para sua empresa ou evento, você sabe que está a um passo de aumentar o lucro de sua empresa ou no mínimo agradar mais ainda seus clientes e colaboradores, oferecendo essa grande comodidade.

Imagina, que na correria do dia-a-dia, eles encontram uma rápida opção de fazer um lanchinho e tomar uma bebida?

Isso demonstra o quanto você se preocupa com o seu negócio, entretanto, existem tantas opções diferentes que selecionar uma pode ser uma tarefa difícil.

 

Vamos descobrir nesse artigo como escolher opções de lanches automatizados disponíveis no mercado, com certeza uma delas irá atender as suas necessidades.

 

Como escolher opções de lanches para máquinas automáticas disponíveis no mercado sem cometer nenhum erro?

Como qualquer outro investimento, você precisa fazer uma análise sobre os mais diversos pontos de vista.

É necessário levar em conta o perfil de sua empresa, quantidade de colaboradores ou visitantes, entre outros.

Considere reunir sua equipe de planejamento estratégico para fazer essa análise de maneira mais assertiva.

Agindo dessa forma, as chances de lucros maiores e mais rápidos e uma boa experiência tornam-se cada vez maiores.

Então, aprenda hoje como escolher opções de lanches para máquinas automáticas disponíveis no mercado, para conseguir agradar um bom público e lucrar bastante com essa mudança.

Quem será seu consumidor?

Em uma empresa em que a maioria dos colaboradores é jovem, dificilmente ter uma máquina de bebidas quentes fará mais sucesso que uma máquina que venda salgadinhos e refrigerantes. Por essa razão, é indispensável fazer uma análise de público para entender qual produto será mais relevante para os seus consumidores.

Outro ponto interessante para se levantar é o período de funcionamento do seu espaço.

Café ou outra bebida quente são as preferidas pelos brasileiros logo nas primeiras horas da manhã. Logo depois do almoço, é comum que as pessoas busquem por um docinho, o famoso chocolate de sobremesa.

Então, reúna os dados sobre em qual horário seu espaço terá mais movimento e escolha a máquina que ofereça os produtos certos para cada perfil.

Quanto está disposto a investir?

Ao se perguntar como escolher opções de lanches para máquinas automáticas disponíveis no mercado, com certeza você deve estar preocupado com o investimento também.

Existem três opções de negócio. A comodata, a locação, e, por fim, a compra. Para escolher qual das três, você deve ter um orçamento e comparar com as propostas apresentadas.

Listamos aqui alguns pontos chave, que serão guias de como escolher as opções de lanches para máquinas automáticas disponíveis no mercado. Entretanto, caso reste alguma dúvida, entre em contato com a equipe Star Mídia, pois um excelente profissional irá te orientar.

Variedade de opções é o que irá auxiliar você a conquistar um grande público.

Incluindo chocolates diversos, por exemplo, como Snickers, Alpino e Diamante Negro, você irá atrair um bom público a suas máquinas.

Refrigerantes como Coca Cola normal e Zero, Fanta Laranja, Fanta Uva e Guaraná, além de outras bebidas como sucos, água mineral e água de coco também são excelentes opções.

Não se esqueça de oferecer petiscos salgados, como Cebolitos, Cheetos, Batata Sensações e Fandangos para também agradar um público que não busca necessariamente doces ou bebidas nas suas máquinas.

Com essas variadas opções, você irá cobrir os mais diferentes gostos de clientes, conseguindo assim atender esses variados grupos, arrecadando um público maior as suas máquinas automáticas.

Assim, você conseguirá aumentar a sua lucratividade com a venda de variados tipos de petiscos, lanches, bebidas e guloseimas para todos que tiverem acesso a suas máquinas.

Conheça nossas máquinas , agende agora uma degustação! 

Ou Solicite uma proposta!

Sobre o Autor

Deixe seu comentário!